Política da qualidade

A missão da Floresta Jovem é a satisfação de clientes, dando cumprimento aos requisitos de todas as partes interessadas, prestando serviços que satisfaçam os requisitos especificados, os estatutários e regulamentares, acreditando que só desta forma estará a garantir a sobrevivência de ambas as empresas e a sua rentabilidade.
Para tal deverá ser preocupação de todos, Gerência, chefias e restantes pessoas assegurar que a Floresta Jovem possa:

  • Servir e atender ao cliente, buscando a permanente e máxima satisfação deste, apostando sempre na seriedade, transparência e rigor.
  • Adotar como padrão de desempenho o fazer bem à primeira, cumprindo os prazos estipulados.
  • Melhorar continuamente a qualidade dos serviços, procurando reduzir ao mínimo as não conformidades;
  • Melhorar o desempenho, consciencialização e envolvimento, dos seus colaboradores reforçando a componente de formação como um meio de valorização.
  • Criar e promover internamente as melhores condições de segurança e saúde no trabalho, com a intenção de proporcionar a todos um bom ambiente e condições que propiciem e motivem um desempenho elevado;
  • Alcançar os melhores resultados operacionais e retorno do investimento.

A Gerência da Floresta Jovem compromete-se a fornecer os meios para alcançar os seus objetivos, sendo o principal órgão impulsionador para a implementação, divulgação, compreensão e gestão do Sistema de Gestão da Qualidade, contando com a participação e o total envolvimento dos seus colaboradores.

O Gerente
Rui José Matos